12/08/2012

Carlos Lyra & Miucha - "Sabe Você"

Pra quem sabe apreciar um"biscoito fino"...
aumente o volume.



Você sabe
Vinicius de Moraes e Carlos Lyra

Você é muito mais que eu sou 
Está bem mais rico do que eu estou 
Mas o que eu sei você não sabe 
E antes que o seu poder acabe 
Eu vou mostrar como e porque 
Eu sei, eu sei mais que você 
Sabe você o que é o amor? Não sabe, eu sei 
Sabe o que é um trovador? Não sabe, eu sei. 
Sabe andar de madrugada tendo a amada pela mão
Sabe gostar, qual sabe nada, sabe, não 
Você sabe o que é uma flor? Não sabe, eu sei. 
Você já chorou de dor? Pois eu chorei. 
Já chorei de mal de amor, já chorei de compaixão 
Quanto à você meu camarada, qual o que, 
não sabe não 
E é por isso que eu lhe digo e com razão 
Que mais vale ser mendigo que ladrão 
Sei que um dia há de chegar e isso seja quando for 
Em que você pra mendigar, só mesmo o amor 
Você pode ser ladrão quando quiser 
Mas não rouba o coração de uma mulher 
Você não tem alegria, nunca fez uma canção 
Por isso a minha poesia, ah, ah, 
você não rouba não