13/05/2012

Dave Matthews Band - "Crush"




Paixão
Dave Matthews  (1998)


Louco, é como tudo parece esta noite
É louco como você deixa tudo bem, amor
Me enlouqueça com aquelas coisas que você faz
E farei qualquer uma por você também.


Sentar, fumar, ficar alto...


E nesse momento
Oh, parece tão perfeito.


Linda moça, estou a seus pés,
Oh Deus, lhe quero demais.
E me pergunto:
poderá o amanhã ser tão magnífico
quanto você ali, dormindo?


Vamos dar umas voltas até amanhecer,
Assistir ao nascer do sol, e preencher nossas almas,
E beber um pouco de vinho até ficarmos bêbados.
Yeah....


É louco, estou pensando,
Só de saber que o mundo é redondo
E aqui estou eu dançando no chão.
Estou de cabeça pra cima ou de cabeça pra baixo?
E isso é de verdade, ou estou sonhando?


Linda moça, deixe-me bebê-la, por favor.
Não derramarei uma gota, não, eu lhe prometo.
Estou sob esse encanto que você jogou em mim.
E a cada momento te quero ainda mais.


Vamos, vamos, amor.
Oh, yeah...


...


Linda moça, te tratarei com doçura.
Eu te adoro, quero dizer, você me deixa louco.
E é em horas como essas,
Que com toda minha fé eu sinto
O quanto te amo.


Vamos, vamos, enlouqueça-me, amor.


...(refrão)


Frente à frente ficaremos meu amor.
Através do amor, afastaremos a dor que encontramos.
Sabe, pretendo lhe dizer todas as coisas
Que venho pensando, bem no fundo de minha cabeça.
A cada momento, te amo ainda mais.


Me enlouqueça, vamos, querida.


Tanto você se dedicou, amor
Que eu lhe daria de volta de novo e de novo.
Oh, amor, quero dizer que te protegerei, mas, por favor,
Por favor, permita me sempre..