03/01/2015

Registros irrelevantes (acho).

Não tive tempo nos últimos meses de 2014 para atualizar esse meu repositório de memórias irrelevantes, mas todas muito gostosas. Bem, talvez algumas sejam relevantes. Não é tudo e quando der vou registrando mais. Então, vá lá! 


Em algum dia de maio: Eu devia uma visita ao Batman, digo, Paulo Marcelo. Cumprido!


Em algum dia de maio: Sentando no Vila da Mata na Granja, com Jorge.




Em algum dia de junho: Sentando no chão pra ganhar um "brigabeijo".



Em algum dia de junho: Sentando no Parigi 6.

Em 30/11/2014: Il Capo, Don Silvio (fratello minore), 
Don Fernando (fratello afinittá), Don Jorge (fratelo di mezo) e 
Arthur (aprendista), ou, "juntando tudo será que dá meia entrada?"




Em algum dia de outubro: pra variar, brigando por comida com o Paulo
na hora do almoço (por volta das 17h).




Em algum dia de novembro: ganhando um beijaço no Manihama.



Em 01/11/2014: Início do meu programa "minha casa minha vida"!



Em 04/12/2014- Todo mundo tem seu dia de mestre de obras.


Em 05/12/2014. Colher de chá (na verdade "o chá"), de presente.
Tenso foi encontrar um infusor* na VT, equipamento antigo e
charmoso que igualmente foi muito carinhosamente presenteado.
Mug: cortesy from a Starbucks Stores heavy user!
(*) Na postagem original constou incorretamente "difusor" no lugar de "difusor". Corrigido. Peço desculpas.



Em 05/12/2014. A melhor 1a VT do Condado.
Back: Me, Mauricio, Alex, Paulo e Marquinho;
Frontline: Edna, Tatiana, Iva, Carolina, Vera e Dani.


Em 16/12/2014. Tomando posse de um muro,


Detalhe considerado "tucano" (#aimeudeus) da posse.

Em 24/12/2014. Tomando um "pé existencial",
assim considerado como aquele que trafega entre o retórico e concreto!

Nota: Abaixo, o pé!

Sem comentários!



Prova de que a percepção humana acompanha a intensidade das esperanças.


Em 26/12/2014. Com prima Maria Lúcia, tomando café de natal.


Em 26/12/2014. Fiscalização "in loco" com autoridades.



Em: 27/12/2015 - Prá lá do Condado. 
Nota: Preocupado com um fashion victim!


Em 28/12/2014. Cumprindo papel institucional de motorista.
Nota: Vestindo expressão que orna com o quepe típico da função.
Dica: Não queira ver a viatura! Animada!