25/06/2014

Coldplay - Magic

A melhor!



Magia

Chame de magia
Chame de verdade
Chame de magia
Quando estou com você
E eu acabei de ser partido
Partido em dois
Mas ainda chamo de magia
Quando estou perto de você

E eu não, não
E eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei
Não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você

Ooh, ooh, ooh

Chame de magia
Me corte em dois
E com toda sua mágica
Eu desapareço de vista
E não consigo superar
Não consigo te superar
Ainda sim chamo de magia
Uma tão preciosa jóia

E eu não, não
E eu não, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você
Não sei, não sei
Não sei, não
Eu não sei a verdade
Não sei, não sei
Não sei, não
Quero mais ninguém além de você

Quero cair, cair bem longe
Eu quero cair, cair de verdade
E chamar isso de mágica
E chamar isso de verdade
Chamar isso de mágica

Ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh

E se você me perguntasse
Depois de tudo que nós passamos
Ainda acredita em mágica?
Oh, sim, acredito
Oh, sim, acredito
Sim, acredito
Oh, sim, acredito
Claro que acredito