17/06/2013

Ida Faubert (1882 - 1969)





RONDEL

Le front caché sur tes genoux
J'ai sangloté toute ma peine,
Il faisait sombre autour de nous,
Et le soir sentait la verveine.

Mon cœur battait à tristes coups,
Comprenant sa tendresse vaine;
Le front caché sur tes genoux,
J'ai sangloté toute ma peine.

Tu me disais des mots très doux,
Mais je les entendais à peine...je revivais l'heure lointaine

Où je faisais des rêves fous,
Le front caché sur tes genoux.


RONDEL

Com a face oculta sobre teus joelhos
Eu chorava todos as minhas dores,
Estava escuro ao nosso redor,
E à a tarde senti verbena.

Meu coração batia golpes tristes
Incluindo sua ternura vã;
Com a face oculta sobre teus joelhos
Eu chorava todos as minhas dores


Você me disse algumas palavras muito doces,
Mas eu mal as ouvi ...Eu revivia tempos distantes

Onde eu sonhava sonhos loucos
Com a face oculta sobre teus joelhos

Ida Faubert (1882 - 1969)


Por problemas técnicos os comentários às postagens está desativado, sem prazo de retorno. 
Peço desculpas pelo desconforto.