27/05/2012

EBTG - "Love is here where I live"


Poesia forte!


O amor é aqui onde eu moro


Tracey Thorn (Everything But The Girl)




Meus três anjos guardiães dizem
Cada vez que você sorri desse jeito
Perigos mentem desse jeito
Ninguém vai acreditar em mim
(que) esse tipo de coisa ocorre sob meu alcance
Mas eu continuo repetindo três palavras
Não vai durar, não vai durar


Eu já estive aqui antes ele vai passar
Não diga que eu sou mercenário
Isso é desnecessário
Esse não é o caminho, o amor é
O amor é aqui onde eu moro
O amor é aqui e aqui onde eu moro


O desejo é uma criança que se apega
E eu sei o problema que traz
Lembro-me cada minuto
Minha casa é aqui e meu amor está nele
Mas isso não é o caminho, o amor é
O amor é aqui onde eu moro
O amor é aqui onde eu moro


Então eu ficar repetindo três palavras
Não vai durar, não vai durar
Eu já estive aqui antes que não passam
A razão é cruel
Mas ainda assim eu vou saber na próxima vez
Esse não é o caminho, o amor é
O amor é aqui onde eu moro
O amor é aqui onde eu moro