27/12/2011

Andrea Bocelli - "Sogno"




Sogno /Sonho
Andrea Bocelli


Va ti aspetterò
Esperarei por ti
Il fiore nel giardino segna il tempo
A flor no jardim marca o tempo
Qui disegnerò il giorno poi del tuo ritorno
Aqui desenharei o dia da tua volta 
Sei così sicura del mio amore
És tão segura de meu amor 
Da portarlo via con te
Que o leva consigo
Chiuso nelle mani che ti porti al viso
Fechado nas mãos que leva à face 
Ripensando ancora a me
Pensando ainda em mim
E se ti servirà lo mostri al mondo
E se te servir mostre-o ao mundo 
Che non sa che vita c'è
Que não sabe que vida há
Nel cuore che distratto sembra assente
No coração que distraído parece ausente
Non sa che vita c'è
Não sabe que vida há 
In quello che soltanto il cuore sente
Naquilo que só o coração sente
Non sa
Não sabe


Qui ti aspetterò
Aqui te esperarei
E reberò i baci al tempo
E roubarei os beijos do tempo
Tempo che non basta cancellare
Tempo que não pode apagar
Coi ricordi il desiderio che
Com lembranças o desejo que
Resta chiuso nelle mani che ti porti al viso
Fica fechado nas mãos que leva à face
Ripensando a me
Pensando ainda em mim
E ti accompagnerà passando le città da me
E te acompanhará passando as cidades por mim
Da me che sono ancora qui
Por mim que ainda estou aqui
E sogno cose che non so di te
E sonho coisas que eu não sei de ti
Dove sarà che strada farà il tuo ritorno
Onde estará por qual caminho retornará
Sogno
Sonho


Qui ti aspetterò
Aqui eu esperarei
E ruberò i baci al tempo
E roubarei os beijos do tempo
Sogno
Sonho
Un rumore il vento che mi sveglia
Um rumor do vento que me desperta
E sei già qua
E já estás aqui

Obra de 1999, homenagem do compositor à memória de seu pai.