09/11/2011

Paralamas do Sucesso (e Marisa Monte) - "O amor não sabe esperar"



O amor não sabe esperar 
Os Paralamas Do Sucesso 


Sopra leve o vento leste encrespa o mar 
E eu ainda te espero chegar 
Vem a noite Cai seu manto escuro devagar 
E eu ainda te espero chegar 


Não telefone, não mande carta 
Não mande alguém me avisar 
Não vá pra longe, não me desaponte 
O amor não sabe esperar 


Ficar só é a própria escravidão 
Ver você é ver na escuridão 
E quando o Sol sair 
Pode te trazer pra mim 


Abro a porta, enfeito a casa 
Deixo a luz entrar 
E eu ainda te espero chegar 
Escrevo versos Rosas e incenso para perfumar 
E eu ainda te espero chegar 


Não telefone, não mande carta 
Não mande alguém me avisar 
Não vá pra longe, não me desaponte 
O amor não sabe esperar 


Estar só é a própria escravidão 
E ver você é ver na escuridão 
E quando o sol sair 
Tudo vai brilhar pra mim 


Estar só é a própria escravidão 
Ver você é ver na escuridão 
E quando o Sol sair 
Pode te trazer pra mim