12/11/2011

Marisa Monte - "Sintomas de saudade"




Sintomas de saudade
Marisa Monte


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz


Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem


Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás


Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem





A penumbra existe para quem insiste em enxergar apenas com os olhos!

Na penumbra e no silêncio
escondem-se tesouros como estrelas,
mistérios como a luz da lua,  
e sonhos que passam como os ventos
Vistos com os olhos d´alma,
Por certo ganham contornos,
suaves coloridos, aromas.
Minha ânsia sabe de tudo isso.
E sabe também que tudo é inatingível.



Ah se eu pudesse ver com os seus olhos!!!!

Ah se eu pudesse ser teus olhos,
ser teus suspiros à noite,
teus suores, teus tremores.
Ah! Meus temores,
que vão e voltam,
pensando ser você
às vezes tendo certeza
às vezes tendo só esperança,
mas sentindo sempre
o que só eu sei calar.