10/09/2011

Laura Pausini - "Le Cose Che Vivi"

"Sobre amigos e alunos.
A vida nos reserva algumas pessoas com quem apreendemos mais que ensinamos. Alunos e amigos, todos não se distinguem ao compartilhar e construir juntos a vida que vale a pena ser vivida!"
(Não me perdôo por essa frase não ser minha!) 

As Coisas Que Se Vive
Laura Pausini


Quando a amizade
atravessa o teu coração,
Deixa uma emoção
que não te deixa. 


Não sei como te dizer
Mas só acontece
quando duas pessoas
Fazem juntas um voo.
Que nos leva no alto,
Além dos outros,
Como fizessem um salto
Na imensidade
E não tem distância, nunca tem
Não tem suficiente, se
se você já está dentro de mim,
Para sempre


Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos,
Abraçados um com o outro,
Além do destino


Em qualquer estrada, 
Em qualquer céu,
E de qualquer jeito seja,
Nos não nos perderemos.
Abre teus braços,
Me manda um sinal,
Não tenha medo, que te acharei
Nunca estarás sozinho eu lá estarei
Prosseguindo o vôo que,
que me conduz dentro de ti
Para sempre


Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei, 
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei. 
Em qualquer lugar estaras,
Não existirão limites
Somente dois amigos
Mais próximos 


Acredite em mim,
Não tenha nunca dúvidas,
Todas as coisas que você vive
Se forem verdadeiras como nós,
Eu sei, você sabe
Que nunca acabarão


Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei, 
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.


Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei, 
Se me procuras no coração
No teu coração viverei
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos, 
Abraçados um com o outro
Além do destino!


Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei, 
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.