10/07/2010

Um jeito mais informal de se comunicar!



Fátima e Stela, da AMATRA-SP, dia 23/05/2010, na Concentração do São Paulo Futebol Clube. Exemplo de dois amores que só em um blog eu poderia abraçar!

Uma página na rede mundial é, antes de tudo, em exercício de exposição pública, seja no plano profissional ou no particular.
Meu primeiro interesse ao criar uma página era somente proporcionar um canal de comunicação mais prático para meus alunos, evitando e-mails.
A exposição pública era controlada e os resultados foram encorajadores.
Mas o número de conhecidos e amigos cresceu mais que o de alunos! Bom que todos meus ex-alunos tornam-se meus colegas e amigos, automaticamente (risos)! E novos conhecidos e novos amigos reúno!
De umas poucas páginas iniciais, os conteúdos cresceram e novos interesses surgiram.
A principal demanda: exercitar a vida além da jornada de trabalho!
Surgiu então a idéia deste blog. Nada pretenciosa, como sempre.
Minha página continua com sua missão de facilitar o contato de interessados com meus conteúdos profissionais.
Este blog, como experiência, permitirá maior contato com todos a quem quero bem de um jeito mais leve, mais arejado e afetuoso!
Os limites das idéias - pessoais ou não - que exponho são aqueles que considero necessários: uma inteligência normal, elegância atemporal, humildade e amor sinceros pelo que se faz... além da coragem necessária para andar nas bordas dos precipícios de outros - além dos meus mesmos-, única aventura que vale mesmo a pena. em busca de novas versões da verdade.
Ah! se eu conseguir dar pelo menos alguns passos!