19/07/2010

"Eu não, nós!"

Dr.Sérgio Prado de Mello

Dr.Sérgio Prado de Mello com sua querida esposa Marilda e logo após receber a homenagem do Sindicont-SP. À esquerda, o Dr. Carlos Roberto Galli, presidente da Apejesp.


"Eu não, nós!" Esse é o lema ético que rege a vida do Dr.Sérgio Prado de Mello, merecidamente honrado com o título de "Contabilista Emérito" do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindicont-SP, entidade da qual foi presidente (1999/ 2001) e presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (2008/2009) e atualmente é vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. (Em tempo: seu currículo não cabe nesta página!)

A participação do Dr. Sérgio na vida associativa e profissional só é menos relevante que sua atividade humanitária e beneficente. Seu lema de vida bem define sai visão de mundo, que se aplica a todas as duas atividades. Sou testemunha.

Tenho dívida de gratidão pessoal com p Dr.Sérgio ao qual sempre agradeço pela justiça e honradez em sua atuação como ex-juiz do TRT-SP. E se eu não tivesse esse débito, eu contrairia alguma dívidasinha qualquer com ele, só para ter motivo de lhe agradecer!

Na foto, Dr.Sérgio com sua querida esposa Marilda e o Presidente da Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo), Dr. Carlos Roberto Galli, logo após receber a homenagem do Sindicont.

Grande alegria participar do justo reconhecimento ao Dr.Sérgio.

Dr.Sérgio também tem uma notável qualidade: 

é Corinthiano!

Sérgio Prado de Mello ladeado pelo Diretor de Finanças do Corinthias, Dr.Raul Correia da Silva.

Corinthiano de coração, Dr.Sérgio recebeu o abraço do colega contabilista Dr.Raul Correia da Silva, diretor do Corinthians, que está realizando importante trabalho de saneamento das finanças do Timão.

Outro grande companheiro!

Antonio Édison Deméo, diretor do Sindicont-SP.

O companheiro Antonio Édison Deméo, diretor do Sindicont-SP, pessoa humana que também tenho como grande exemplo de atuação ética e moral no associativismo e na vida pessoal. Bom encontrar amigos assim!


Registro da homenagem 
ao Dr. Sérgio Prado de Mello no Sindicont-SP .
Veja também: http://www.sindcontsp.org.br/view/paginas.php?idTexto=6487&id=38
Local: Sindicato dos Contabilistas de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, 202
Dia: 19/07/2010, 20h.